Equipes Rotam, Canil, P2 e RPA da Policia Militar apreendem arma de fogo, drogas e moto furtada em Jacarezinho

0

Na tarde deste domingo 04, de posse de informações privilegiadas que davam conta que pessoas estavam indo para o jogo do Pinhalzinho armados as equipes Rotam, Canil, P2 e RPA, realizaram diligências e lograram exito em abordar nas proximidades do cemitério, um Prisma preto, onde em revista minuciosa encontraram uma arma de fogo, um dos abordados assumiu a propriedade da arma, o mesmo foi enquadrado no crime de porte irregular de arma de fogo.

Um outro veiculo também foi abordado e seu condutor não era habilitado, em consulta os policiais policiais verificaram que contra ele pesava uma denuncia que o mesmo estaria de posse de uma moto roubada na cidade de Ourinhos, na data de 21 de fevereiro deste ano, diante dos fatos as equipes se encaminharam juntamente com o suspeito até a sua residencia no bairro Aeroporto, onde o cão Thor encontrou escondido no beiral da casa uma grande quantia de drogas, que após pesadas constatou-se serem 509 gramas de Maconha e 83 gramas de Crack.
Na residencia os policiais também encontraram coronhas e um coldre de revólver, e uma placa de moto, e a motocicleta Honda furtada que já estava com uma outra placa que pertence a uma Biz, o acusado relatou que teria comprado a referida moto de um desconhecido.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados a companhia de Policia Militar e em seguida a 12ª Delegacia, onde permaneceram a disposição da justiça.
Mais uma vez em um bom trabalho e uma rápida resposta a sociedade, a Policia Militar retira de circulação uma arma de fogo iolegal e uma grande quantia de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here