Equipes Policiais em conjunto, prendem três pessoas com mais de um quilo de crack e moto roubada em Carlópolis.

0

Com a informação que um indivíduo de Londrina/PR estava vindo de motocicleta trazendo drogas para entregar a um narcotraficante de Carlópolis, Por volta das 17 horas desta quinta 20, Policiais Militares do BOPE e 2º BPM em conjunto com Policiais Civis do DENARC/PR deflagraram ações para prender os suspeitos.

Equipe de policiais do serviço de Inteligência do 2º BPM iniciaram, então, o monitoramento do suspeito em Carlópolis, quando em dado momento ele se dirigiu com seu veículo para BR 151, Bairro Pinheirinho, e ali permaneceu aguardando.

Logo na sequência, uma motocicleta se aproximou do carro e os policias visualizaram quando o condutor do carro passou dinheiro ao motociclista e este passou um objeto numa embalagem amarela para o condutor do carro, que na sequência, após abordagem, foi apreendido e constatado se tratar de um tablete de crack, pesando mais de 1,036 kg (um quilo e trinta e seis gramas).

Dentro do carro também havia uma mulher e seu filho (05 anos). Com ela foram apreendidos R$712,00 e $3 mil pesos colombianos.

O motociclista estava com CNH cassada e a motocicleta que conduzia era produto de roubo, ocorrido na cidade de Londrina, em 22/04/2021, na Bairro Ideal.

Ainda na residência do casal, em Carlópolis, Bairro Fogaça, os policias encontraram 01 balança de precisão e dinheiro.

Resultado da ação policial:

Prisões:

• 01 homem, 32 anos, condutor do carro, preso por tráfico de drogas;
• 01 mulher, 33 anos, convivente do condutor do carro, presa por associação ao tráfico de drogas;
• 01 homem, 48 anos, condutor da moto, preso por tráfico drogas, receptação.

Apreensões:

• 1,036 kg (um quilo e trinta e seis gramas) de crack, que fracionado renderia aproximadamente 5 mil pedras da droga;
• Dinheiro (R$ 892,00, 3 mil pesos colombianos e 01 dólar americano);
• 01 carro VW/Gol e
• 01 motocicleta Honda Fan 160.

BOU: 2021/517664

A Operação Pronta Resposta IV está sendo desencadeada pelo Sub comando Geral da PMPR, por equipes da Tropa de Choque de todo o Estado, sob coordenação do BOPE, para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que, policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio às equipes que já atuam na região.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.