EQUIPE MOTOS DA POLICIA MILITAR REALIZA BLITZ NA CURVA DA GARAPEIRA NA VILA SETE

0
SONY DSC

SONY DSC

A equipe motos da Policia Militar composta pelos Cabo Felix e Soldado Thomas,Marso e Honório realizaram no final da tarde desta terça 20 uma blitz  na curva da garapeira visando coibir as infrações de transito e identificar veículos em situação irregular ou com queixa de furto, operações como estas vão ser constantes para a diminuição do numero de acidentes e garantir a segurança de nossa população

SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here