Equipe da Policia Militar em patrulhamento pela BR 153, salvam motociclista que tinha caído em ribanceira.

1

Na noite deste domingo 09, a equipe da Policia Militar em patrulhamento pela BR 153, entre Jacarezinho a Marques dos Reis, quando se deparou com pedaços de bambus caídos sobre a rodovia, imediatamente os Policiais pararam e desceram da viatura para efetuar a limpeza da pista a fim de evitar algum acidente.

Ao retirar os bambus da pista os Policiais perceberam que os mesmos eram vestígios de um acidente que tinha acabado de ocorrer com uma motocicleta, eles então realizaram buscas pelo local e localizaram o motociclista que estava caído em uma ribanceira em meio ao bambuzal, já inconsciente.

Os policiais deram os primeiros socorros a vitima L.B.P. de 23 anos, que conduzia uma moto Honda CG 150 START, e chamaram pelas equipes do SAMU e Bombeiros que fizeram o socorro da vitima que é morador de marques dos reis e o encaminharam ao pronto socorro de Jacarezinho, as equipes da Policia Rodoviária Federal também estiveram no local para as devidas providencias.

Graças a pericia e tino dos policiais que em um belo trabalho e empenho, perceberam o acidente e encontraram a vitima, caso eles não a tivessem socorrido poderia até não ter sobrevivido até que fosse encontrada após o dia amanhecer para que alguém percebesse o acidente, parabéns a equipe por mais este trabalho em prol da sociedade paranaense e por terem salvo mais uma vida.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.