ENCERRA-SE NESTA 6ª FEIRA (24/11) O PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA AS VAGAS GRATUITAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO SESC.

0

O Sesc – Jacarezinho, entre outros projetos e atividades oferta à população comerciária jacarezinhense, Educação Infantil para seus filhos com idade de 3 a 6 anos, através do PCG (Programa de Comprometimento e Gratuidade – Bolsa de Estudos), para os que comprovarem renda bruta familiar de até 3 salários mínimos (R$ 2.811,00) . O candidato que se enquadrar neste perfil ainda receberá gratuitamente material escolar, uniforme escolar e lanche. Os demais comerciários que possuem renda acima de 3 salários mínimos e empresários do comércio, podem matricular seus dependentes com descontos especiais. Recebemos também matrícula pagante de público em geral. As inscrições para vagas pagas poderão ser feitas pelo site http://www.sescpr.com.br/educacao/educacao-infantil/.
A Educação Infantil do Sesc-Jacarezinho é uma escola que funciona dentro da Instituição SESC, por isso atende as legislações, diretrizes, regulamentações e normativas relacionadas a Educação Infantil, determinadas pelo Governo Federal, Estadual e Secretaria Municipal de Educação.
Ofertamos vagas em dois períodos: período da manhã, das 8:00h as 12:00h; e período da tarde, das 13:20h as 17:20h.
Todo o espaço físico foi construído visando segurança, conforto e aprendizagem da criança. Apresenta estrutura e mobiliários adequados à quantidade de crianças atendidas, e adaptados as suas idades. Além disso, utilizam outros espaços do Sesc através de projetos das áreas de cultura, lazer, esporte e saúde.
A Proposta Pedagógica do SESC segue quatro princípios norteadores: Valorização do ser criança; A construção da autonomia intelectual; O aprender ludicamente; A vivência do tempo escolar em ambiente de infância.
Convidamos a todos que nos façam uma visita, estamos situados na Rua Dois de Abril, 720, ou ligue para (43) 3511 2700.
Celma Maria de Souza
Técnica de Educação Infantil
SESC – Jacarezinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.