Empresário Jacarezinhense é flagrado com três adolescentes em motel em Santo Antônio da Platina.

0

Por volta das 14 horas desta quinta 21, a equipe da policia militar, foi acionada via central da 4ª cia, onde o gerente de um motel as margens da BR 153 em Santo Antônio da platina, solicita a equipe Policial no local, pois relata que há três meninas aparentemente adolescentes que estão na garagem de uma suíte e uma delas está caída desmaiada, e que elas estavam nessa suíte desde a noite de ontem, que a porta estava trancada e um homem estava dentro do quarto.

Ao chegarem no local, as adolescentes sendo duas de 15 anos e uma de apenas 12 anos de idade, estavam para fora do quarto e disseram que na noite de ontem quarta feira dia 20, por volta das 22 horas, o homem de nome com a inicial W. que seria empresário na cidade de Jacarezinho, encontrou as três na rua e as convidou para irem ao motel, e que passaram a noite consumindo bebidas alcoólicas e o homem usando drogas ( cocaína), que hoje pela manhã ele saiu para comprar cigarro e retornou com mais um homem de nome com a inicial E., na sequencia ele tentou agarrar uma das adolescentes pelo pescoço pegando-a
a força, foi quando ela teve uma crise de convulsão e caiu no chão.

Nesse momento elas saíram correndo do quarto e foram para a garagem, elas disseram ainda que não houve relação sexual com nenhuma delas e que não ficaram sem roupas e não consumiram drogas, somente bebidas alcoólicas ( cerveja, vodka com energético ), e que o homem estava transtornado e agressivo.

O outro rapaz (E) que chegou depois. disse que chegou no local hoje de manhã e que encontrou o acusado na rua e ele o chamou para irem ao motel que presenciou W. tentando agarrar a adolescente, a mesma apresentava escoriações na cabeça, região da testa e vermelhidão no pescoço.

Diante dos fatos, as adolescentes foram encaminhadas ao pronto socorro, onde passaram por atendimento médico e foi realizado contato com o conselho tutelar e representado a situação.

W. e E. também foram encaminhados ao pronto socorro para atendimento, W. apresentava hematomas no rosto, em seguida os dois foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias cabíveis onde foram entregues e permaneceram a disposição da justiça.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.