Em uma rápida resposta a população, Policia Militar apreende motos e detêm indivíduos envolvidos em manobras e rachas de motos em Cambara.

1

   Encontros para rachas e manobras perigosas eram combinadas pela internet.

 

Desde a noite de Natal, quando os Policiais Militares receberam informações que motociclistas estavam se organizando pelas redes sociais da internet para realizarem racha, manobras perigosas e delinquências na cidade de Cambará, as quais, inclusive, culminaram com um grave acidente, várias ações policiais específicas foram tomadas para evitar que tais delinquências ocorressem e já na véspera do natal, foram detidos alguns motociclistas envolvidos nestes atos e também motos apreendidas.

Ininterruptamente, os Policiais Militares da Agência de Inteligência e Rádio Patrulha de Cambará continuaram as diligências e com base em relato de testemunhas e imagens dos citados delitos, lograram êxito em identificar mais participantes, inclusive um indivíduo que, além de estar envolvido nas arruaças, tirou uma das motocicletas envolvidas no citado acidente, que deixou gravemente feridas duas moças e um rapaz.

Este indivíduo foi encontrado num mototáxi, na data de ontem (27/12/2019), e se evadiu ao perceber a aproximação policial, todavia as equipes foram no seu encalço, sendo ele abordado em sua casa, localizada na Rua Salomão dos Santos, onde também foi encontrada uma das motos envolvidas no acidente, bem como apreendida a moto do indivíduo, sendo constato também que ele estava com CNH suspensa.

As buscas continuaram e mais um envolvido foi detido, na Rua José Mischiatti, por volta das 11h00min de ontem (27/12/2019), sendo sua moto apreendida e ele detido por direção perigosa.

Até agora, com relação atos ilícitos de trânsito em comento, foram apreendidas 09 motocicletas, 02 carros, 10 condutores notificados e alguns desses detidos, lavradas aproximadamente 30 notificações de trânsito e 02 termos circunstanciados por direção perigosa.

Os trabalhos policiais militares continuarão em breve mais apreensões e prisões serão realizadas a respeito deste fato ocorrido em Cambará/PR.

Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso!!!

1 COMENTÁRIO

  1. Sou motociclista, querem fazer manobras perigosas com motos vão em área rural, em propriedade particular onde não coloquem a vida dos outros em risco, e salientando se se ferirem paguem médicos e hospitais com dinheiro do bolso, o SUS embora precário é para quem se acidenta trabalhando e pessoas responsáveis, vai firme PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.