EM OPERAÇÃO CONJUNTA, POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA APREENDEM ARMAS E DROGAS, E PRENDEM SUSPEITO DE TER PARTICIPADO DE DIVERSOS ROUBOS QUE ATERRORIZARAM A REGIÃO

0

Na tarde de hoje, 28/02/2018, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Santo Antônio da Platina desencadearam uma operação que resultou na prisão de um suspeito de ter participado dos últimos roubos que aterrorizaram o norte pioneiro.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, e foram encontradas armas, drogas, e outros produtos sem procedência comprovada, estando dentre tais objetos várias jóias, possivelmente, produtos de roubos e furtos.

Foram apreendidos 03 (três) revólveres, munições de diversos calibres, 670g (seiscentos e setenta gramas) de maconha, 135g (cento e trinta e cinco gramas) de cocaína, R$ 4.546,00 (quatro mil e quinhentos e quarenta e seis reais) em dinheiro vivo, 04 (quatro) telefones celulares, diversos brincos (18 pares), anéis (06), pulseiras (04), correntes (05) e relógios (08).

O suspeito, armas, drogas, dinheiro e jóias foram encaminhados à Delegacia de Santo Antônio da Platina para confecção do Auto de Prisão em Flagrante e demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.