Centenas de placas foram furtadas.
Vândalos voltaram a furtar placas, vasos e imagens no Cemitério Municipal de Jacarezinho.
Em menos de uma semana está já é a segunda vez que o crime acontece, a muito tempo os pequenos furtos são corriqueiros no Cemitério e até hoje os responsáveis na prefeitura não tomaram nenhuma providencia, dado a facilidade que os criminosos encontraram em fazer os crimes no local, acabaram ficando mais ousados e a gravidade dos furtos aumentou.
Na semana passada o local foi invadido provavelmente durante a noite e várias placas de bronze dos túmulos foram furtadas, e nesta segunda feira 31, quando os funcionários chegaram para trabalhar, notaram várias placas e vasos empilhadas em vários locais, os objetos foram arrancados dos túmulos e capelas e empilhados, centenas de placas foram arrancadas dos túmulos e furtadas, mas não se sabe o motivo, foram deixados pelos marginais, provavelmente não houve tempo para que levassem todas do local.
As equipes da policia Militar esteve no local, tomaram ciência dos fatos e realizaram rondas para tentar encontrar os autores, porem nada foi encontrado até o momento, no local os Policiais encontraram uma blusa deixada pelos marginais, a mesma foi encaminhada a policia Civil que irá investigar o caso.
Indignação, a população está indignada com a situação, como já citado os furtos são constantes a tempos no Cemitério e nada foi feito para amenizar a situação que agora ficou ainda pior, o descaso e abandono que a muito tempo vem acontecendo com nosso Cemitério, mato alto, túmulos violados e agora os furtos de placas, vasos e imagens, fica apenas a indignação e a dor da população em ver o local onde seus entes queridos estão sepultados sendo violado e depredado desta forma.
É muito importante a ajuda da população para que a Policia possa chegar até estes criminosos, qualquer informação denunciem via 190, não é preciso se identificar e sua identidade será mantida em sigilo total.
















































