EM CERIMÔNIA MILITAR, TEN.-CEL. LUIZ FRANCISO SERRA ASSUME COMANDO DO 2º BPM.

0

EM CERIMÔNIA MILITAR, TEN.-CEL. LUIZ FRANCISO SERRA ASSUME COMANDO DO 2º BPM.

Aconteceu na tarde hoje, (07/11/2019), no salão nobre do SENAC de Jacarezinho, a Cerimônia Militar na qual o Tenente-Coronel Luiz Francisco Serra assumiu o Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar.
O comando da Unidade foi passado ao Ten.-Cel Serra pelo Coronel José Luiz de Oliveira, o qual estava à frente do Batalhão desde dezembro de 2017.
A solenidade foi presidida pelo Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Paraná, Coronel Lanes Randal Prates Marques, e contou com várias autoridades, destaque para o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli; Marcelo Palhares, representando o Deputado Estadual Mauro Moraes; o Prefeito Municipal de Jacarezinho, Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria; o Prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto; o Prefeito de Ribeirão Claro, Mário Augusto Pereira; o Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho, Fúlvio Boberg; o Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Jacarezinho, Dr. Renato Garcia, entre outras.
O evento foi marcado por vários momentos emocionantes, dentre eles, a homenagen realizada à esposa do Ten.-Cel. Serra, Sra. Ângela Silmara Teixeira, e a esposa do Coronel José Luiz, Sra. Amanda da Glória Davanso Oliveira, em reconhecimento importância que a família tem para o militar durante sua carreira.
O Coronel José Luiz também foi homenageado pelo Oficiais e Praças da Unidade e pela Rádio Educadora, em reconhecimento aos bons serviços prestados no Norte Pioneiro.
Durante seus discursos, as autoridades parabenizaram o Ten.-Cel. Serra pelo recebimento do Comando do 2º BPM, desejando-lhe sucesso frente aos desafios na Segurança Pública no Norte Pioneiro do Paraná.

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.