ELEMENTOS ARMADOS ROUBAM ÔNIBUS DE TURISMO PRÓXIMO A CURVA DO TOMBO EM BANDEIRANTES.

0

Na noite desta segunda 13, após solicitação via 190 noticiando roubo a ônibus do município de Apucarana, a equipe policial se deslocou até o Posto Amigão onde em contato com o Sr. A. M. L. motorista e proprietário do ônibus, relatou que saiu de de Apucarana com destino a São Paulo e que ao passar por Bandeirantes, mais precisamente próximo a fazendinha ao iniciar a subida na terceira faixa um veiculo Gol G2 de cor cinza, chegou ao seu lado e começou a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a acertar o ônibus por várias vezes o obrigando a parar.

Posteriormente quatro indivíduos encapuzados e armados adentraram o coletivo sendo que um deles ficou na cabine e três foram até os passageiros de forma agressiva e roubaram os pertences pessoais dos mesmos.

O motorista teve que ser atendido pela equipe do Samu devido a um ferimento na m~]ao esquerda causado por estilhaços de vidro, o mesmo foi encaminhado ao pronto socorro e liberado após atendimento médico, as vitimas foram encaminhadas a delegacia onde foi realizado o boletim de ocorrência e as devidas orientações.

Segundo informações ainda não confirmadas, os elementos empreenderam fuga e foram detidos próximo a mata São Francisco sentido Cornélio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.