Dupla armada assalta supermercado na Vila Sett em Jacarezinho.

0

Dois elementos armados assaltaram um supermercado na Vila Sett.

O crime aconteceu por volta das 20 horas deste sábado 14, de acordo com as informações, dois elementos um armado com uma arma de fogo e o outro com uma faca, adentraram o mercado e deram voz de assalto.

Um dos bandidos rendeu os funcionários e o outro foi ate os caixas e roubou todo o dinheiro dos mesmos, os assaltantes foram bem violentos e a todo momento ameaçavam os funcionários, após roubarem todo o dinheiro dos caixas os dois se evadiram tomando rumo ao Bairro Panorama.

As câmeras de segurança registraram toda a ação, a Policia Militar foi chamada e rapidamente estiveram no local, tomaram ciência dos fatos e ao verem as imagens de imediato já reconheceram os autores do assalto, que já são conhecidos no meio policial pelos crimes de furtos, um deles foi identificado como sendo C. W. S. e o outro como sendo M. W., S.,

Diante dos fatos as equipes foram até a casa de M., contudo a viatura que estava em apoio ao fato ocorrido, em diligências próxima a casa, saindo dos fundos da Apae, visualizou M. empreender fuga ao perceber a proximidade dos policiais, ato continuo a equipe rotam adentrou a casa do mesmo, a qual não possui portas e localizou a bermuda com as mesmas características da usada no roubo, a qual foi apreendida e entregue a polícia civil para providências posteriores.

Diante dos fatos as vitimas foram encaminhadas até a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.