No final da tarde desta sexta 21, um acidente envolvendo um Gol e uma motocicleta Honda Titan, deixou duas pessoas feridas no centro de Jacarezinho.
O acidente aconteceu na Avenida Manoel Ribas em frente a Agro Campo, segundo relatos de uma testemunha, os dois veículos seguiam sentido a rotatória, quando o Gol ligou a seta e ao realizar a conversão a esquerda para entrar na rua Apucarana, a moto acabou colidindo com a lateral do carro.
Com o impacto os ocupantes da moto foram arremessados na via, o condutor sofreu escoriações e um corte nas costas, a garupa sofreu escoriações pelo corpo, ambos foram socorridos pela equipe do Samu e encaminhados ao pronto socorro.
A motorista do Gol não sofreu ferimentos e permaneceu no local e prestou os socorros possíveis, a equipe da Policia Militar esteve no local e tomou as providencias.
Fotos: Renan.




























