Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto na Vila Rosa.

0

Pouco depois do acidente na Rua Do Rosário e bem próximo um outro acidente envolvendo uma Moto Honda e um VW Gol, aconteceu na Rua Otaviano Tonetti na Vila Rosa.

Nossa equipe estava realizando a cobertura do primeiro acidente, quando um motorista parrou e informou que haveria uma mulher caída na calçada na entrada da Vila Rosa e pediu para que fosse chamado o Samu, imediatamente nos deslocamos ao local para poder passar as informações corretas para o atendente do Samu e nos deparamos com mais um acidente.

De acordo com as informações o Gol seguia sentido Vila Rosa e ao realizar a conversão a esquerda para entrar no jardim Canadá, quando a moto que seguia em sentido contrário e os dois acabaram colidindo, a moto bateu na parte lateral traseira direita do carro, com o impacto o condutor da moto e o passageiro foram arremessados na via, o local do acidente é logo após uma curva que dificulta a visão nos dois sentidos da rua.

O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e uma laceração no braço, o passageiro sofreu escoriações, ambos foram socorridos pelos Soldados Bagio e Gustavo dos Bombeiros e encaminhados ao pronto socorro.

O Sargento Correa dos Bombeiros, que mora próximo ao local do acidente, imediatamente prestou os primeiros socorros até a chegada da equipe de socorro, a equipe da policia Militar se fez presente e tomou as providencias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.