
Segundo boletim de ocorrência por volta das 11:50 desta segunda 27, agência dos correios de Ribeirão Claro, foi roubada por dois indivíduos, de imediato a equipe PM deslocou até o local, onde verificam nas câmeras de segurança da agência, que um dos indivíduos estavam trajando calça jeans e boné, outro individuo calça clara, camiseta, e boné, sendo que os indivíduos aparentemente são de cor moreno claro, e não estavam usando capuz, nem outro meio que cobrisse o rosto a não ser bonés; ambos os indivíduos portavam pistolas; após o roubo, tomaram rumo ignorado, a principio a pé; equipe realizou patrulhamento por toda imediações, na área central mas nada foi encontrado; as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao fato. Não foi informado os valores que foram roubados



























