Dois acidentes com carretas na BR 153, um em Jacarezinho com vitimas leves e outro em Ventania onde uma pessoa veio a óbito.

0

Um acidente registrado no inicio da noite desta sexta feira 22, no km 16 da BR 153 em Jacarezinho deixou duas pessoas feridas.

O acidente aconteceu em frente ao alambique, de acordo com as informações a carreta placas de Bauru, seguia sentido Ourinhos quando perdeu o controle ao sair de uma curva, saiu da pista, caiu na canaleta e bateu em um barranco só parando em (L), chovia forte na hora do acidente.

No caminhão seguiam o motorista e uma passageira, ambos ficaram encarcerados na cabine do veiculo, pois as portas não abriam, os dois foram socorridos pelas equipes dos Bombeiros, Samu e Econorte e encaminhados ao pronto socorro com ferimentos leves, a rodovia ficou parcialmente interditada.

No km 146 da BR-153, município de Ventania, um outro acidente acabou tirando a vida do motorista de uma carreta.

A equipe da PRF de Santo Antônio da Platina está em atendimento de acidente de trânsito do tipo saída de pista, com óbito, a vítima, fatal, se encontra preso nas ferragens do caminhão que está em local de difícil acesso, e a chuva forte dificulta o atendimento.

Aguardam ainda no local a chegada da polícia civil de Tibagi bem como o IML de Ponta Grossa, mais informações em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.