Derramamento de grande quantidade de resíduos de gordura na PR 431 e BR 153 e provoca dois acidentes.

0

Derramamento de resíduos oleosos se estenderam pela BR 153 até a PR 431 sentido Cambará.

No inicio da tarde desta quinta feira 17, um caminhão que não foi identificado, derramou resíduos de gordura ou óleo nas rodovias BR 153 da subida do trevo do santo até o trevo da Vila Rural e na PR 431 sentido Cambará até a entrada da Fazenda Califórnia.

O produto deixou a pista escorregadia e causou dois acidentes seguidos, o primeiro envolveu um GM Astra Placas de Abatiá, de acordo com o motorista ele seguia sentido Santo Antonio quando ao contornar o trevo do Santo na entrada de Jacarezinho ao passar por sobre o produto o carro derrapou e perdeu o controle vindo a se chocar com a canaleta que causou danos no eixo dianteiro.

O motorista conseguiu estacionar o veiculo na entrada do Bairro Papagaio e com o auxilio de um outro carro seguiu a mancha de gordura que se estendia pela PR 431 e entrou na estrada de acessoa Fazenda Califórnia que dá acesso a vários bairros e propriedades rurais, mas as manchas acabaram sumindo na estrada de terra e não foi possível identificar o caminhão.

O segundo acidente aconteceu enquanto as equipes da Policia Militar e socorristas da Econorte estavam sinalizando o trecho, uma motociclista ao passar pelo óleo acabou sofrendo uma queda na entrada do Papagaio, a vitima foi socorrida pelos socorristas e encaminhada ao pronto socorro com ferimentos leves.

O produto tinha um mal cheiro muito forte e é semelhante a o que foi derramado a algum tempo atrás por um caminhão que também não foi identificado no centro de Jacarezinho e na época causou a queda de mais de oito motocicletas, as equipes da Policia Rodoviária Federal estiveram no local e seguiram o rastro do derramamento afim de identificar o caminhão.

Motoristas e principalmente motociclistas devem ter cautela ao passarem pelos trechos da BR 1563 entra o trevo do santo e o da Vila Rural e na PR 431 na subida do Morro da Telepar onde a pista está escorregadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.