Deputado Tercilio Turini visita secretário Zucchi e pede atenção especial nos projetos dos municípios.

0
O deputado estadual Tercilio Turini reuniu-se hoje em Curitiba com o secretário de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, Augustinho Zucchi. Eles conversaram sobre projetos em andamento na SEDU para liberação de recursos destinados a obras, serviços e aquisição de equipamentos para diversos municípios da Região Metropolitana de Londrina e todo Norte do Paraná, Norte Pioneiro, Vale do Ivaí e outras regiões representadas pelo deputado.
“Foi uma reunião muito produtiva, abrindo o diálogo com o secretário Zucchi que assumiu a SEDU no início do mês. Pedi atenção especial para atender reivindicações de prefeitos, vereadores, lideranças e a comunidade. Os recursos contribuem com o benefício das obras e também com a movimentação econômica, pois são novos recursos chegando aos municípios”, disse Tercilio Turini.
O deputado saiu do encontro confiante: “O secretário Zucchi foi muito atencioso e se comprometeu a acompanhar pessoalmente os projetos”, afirmou o deputado, lembrando que as prefeituras devem agilizar a entrega de projetos e demais documentos para receber recursos o quanto antes. “Muitas vezes a falta de algum documento trava a tramitação”, alertou Tercilio Turini.
Augustinho Zucchi já foi prefeito de Pato Branco e deputado estadual. Ele assumiu a SEDU no lugar de João Carlos Ortega, que foi para a chefia da Casa Civil do governo Ratinho Junior. “Desejei muito sucesso ao secretário Zucchi e me coloquei à disposição para trabalhar pela população do Paraná”, ressaltou o deputado estadual Tercilio Turini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.