Degrau no acostamento causa mais um acidente na PR 431 entre Jacarezinho e Cambara

1

Por volta das 10:00 hs, desta terça 05, um acidente envolvendo um caminhão placas de Xambre PR,  aconteceu no km 48 da PR 431 próximo ao trevo de Cambara.

O acidente aconteceu próximo a seringueira, segundo informações o caminhão seguia sentido Jacarezinho, quando logo após o trevo, o pneu caiu no degrau do acostamento, a carga puxou e o motorista perdeu o controle da direção e acabou tombando.

A carga se espalhou pelo acostamento, o motorista foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao pronto socorro de Cambara com ferimentos leves, o Cabo Felix da PM e o soldado Andrade dos Bombeiros de Jacarezinho, que após deixar o plantão retornavam para suas residencias, ao passar pelo local imediatamente pararam e deram os primeiros atendimentos até a chegada das equipes de socorro e da Policia Rodoviária Estadual, que se fizeram presentes através do Sargento Biagini e o Soldado Edivaldo, que tomaram as providencias.

Mais uma vez o degrau no acostamento causando acidentes na PR 431 no trecho entre Jacarezinho e Cambara, quantos mais ainda terão que acontecer para que tomem providencias e resolvam o problema ?.

1 COMENTÁRIO

  1. A pista ficou mais estreita e com degrau altíssimo. O DER deveria ter tomado providências rápidas para que seja reparado o acostamento, pois vários acidentes andam ocorrendo com frequência, o que não ocorria há tempos atrás. Até quando isso vai?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.