Degrau no acostamento causa acidente com caminhão na PR 431 entre Jacarezinho e Cambara

4

Um caminhão capota na PR 431, próximo a curva do S, entre Jacarezinho e Cambará.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas desta segunda 28, segundo informações o caminhão tanque carregado de água, seguia sentido Cambara quando a roda traseira acabou caindo em um degrau do acostamento e o motorista acabou perdendo o controle da direção, o caminhão atravessou a pista e ao voltar acabou capotando.

Felizmente não houve feridos, o motorista e o passageiro nada sofreram, a PR 431 recentemente passou per recape, mas novamente em alguns trechos a pista ficou mais estreita e um grande degrau ficou no acostamento, em alguns locais chegando a ter quase 20 centímetros de altura, e também, não foi pintado a faixa do acostamento o que dificulta ainda mais para os motoristas.

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse é mais um daqueles “trabalhos executados”, tanto pelo governo estadual, quanto o governo federal. Infelizmente isso acontece em todo o país. No estado da Bahia eles lá chamam esse tipo de trabalho de “LAMBÃO”. Empreiteiras fazem o jeito que elas querem, pois não há quem fiscalize o final dessas obras, apenas assinam que está concluída. Infelizmente é sempre o usuário quem paga por isso.

  2. Se todos motoristas que sofrerem acidente nesta rodovia entrar com recurso, o estado tem que arcar com as despesas, isto por que quando fazem recapeamento nunca trabalham o acostamento, ficando assim um degrau elevado entre pista e acostamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.