Criança de dois anos morre atropelada na frente de casa em Quatiguá.

0

Por volta das 19:50, desta terça 22, Policiais Militares foram acionados pelos funcionários do Hospital de Quatiguá, pois havia acabado de dar entrada naquele local, um menino (02 anos), vítima de atropelamento, e que o menino havia entrado em óbito.

Diante disso, confirmando o fato, os policiais iniciaram as diligências e foram informados que o autor do atropelamento não parou para dar socorro ao menino, fugindo em alto velocidade com o veículo.

Colhendo mais dados com testemunhas, os policiais foram informados que carro envolvido no acidente se tratava de VW/Gol, cor prata. Também conseguiram levantar a identidade do condutor e morava na mesma Rua do local dos fatos.

As equipes policiais então saíram no encalço do suspeito e fizeram contato com o pai dele, também morador do Bairro Nair Bueno, o qual informou que o filho chegou ali a casa, estava muito nervoso, e falou sobre o atropelamento. Que o filho rapidamente saiu indo para casa de um tio, localizada no Distrito Barro Preto, município de Tomazina.

Informado sobre a gravidade dos fatos, o pai do suspeito acompanhou os policias até Distrito do Barro Preto e, na citada residência, localizada na Rua João Delmora, localizaram o indivíduo procurado.

Ele foi identificado, 29 anos, sendo o indivíduo relatado pelas testemunhas. Indagado sobre os fatos, confirmou que realmente ser ele o autor do atropelamento.

Ainda neste local, foi encontrado o veículo envolvido no acidente, um VW/Gol, cor prata, o qual estava com a placa de identificação coberta com um pano, colocada pelo autor para dificultar sua localização.

Foi constatado que o autor do atropelamento também não possuía CNH. Ele aceitou fazer o teste do Etilômetro, que resultou em 0,00 ml/g, constatando, portanto, que não estava embriagado no momento do teste.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local. As demais circunstâncias do atropelamento, tais como velocidade do veículo, como se deu ida da criança à via pública e outros fatos relevantes serão apurados através de inquérito policial.

Setor de Comunicação Social do 2º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.