Comerciantes reclamam de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho que estacionados o dia todo em frente aos comércios.

0

Comerciantes do Centro de Jacarezinho, revoltados reclamam de carros da secretaria da saúde que ficam estacionados o dia todo em frente aos comércios próximos a sede da secretaria na Rua Paraná.

Um dos comerciantes procurou nossa redação afim de reclamar e pedir que as autoridades tomem uma atitude para sanar o problema que segundo ele estaria atrapalhando ainda mais os comércios, estivemos no local e conversamos com os comerciantes e de acordo com os mesmos, vários veículos da Secretaria de Saúde de jacarezinho, permanecem o dia todo todos os dias da semana estacionados em frente os comércios próximos a sede da secretaria, isso estaria causando transtornos, pois mesmo sendo o local administrado pela Zona Azul, não possibilita vagas para os clientes e ainda em algumas vezes cobre a faixada das lojas pois também ônibus estacionam no local.

Ainda de acordo com o comerciante, já foram feitas várias reclamações junto ao órgão municipal, inclusive uma reunião com a associação comercial para protocolar o pedido de solução do problema foi feita, mas nada foi resolvido.

O proprietário de uma das lojas nos enviou várias fotos e vídeos que mostram em dias diferentes vários veículos públicos estacionados onde deveriam ser vagas para clientes, inclusive flagrando veículos públicos estacionados na vaga para idosos, “em um momento tão critico e difícil, que nós comerciantes estamos passando ainda temos que conviver com mais esta dificuldade vinda de um órgão que deveria nos apoiar” desabafa o comerciante.

Tentamos contato com a secretaria mas tivemos êxito, sabemos que o momento é delicado, e também da idoneidade e competência da secretaria citada, e que talvez não tem conhecimento do problema e que iram tomar as providencias para resolver a situação.

Deixamos o espaço aberto caso queiram se manifestar sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.