Um acidente envolvendo uma Carreta Volvo placas de Sobradinho RS, e um Ford Ka placas de Jacarezinho, aconteceu no km 26 da BR 153 em Jacarezinho.
O acidente aconteceu por volta das 15:30 hrs, desta quarta 22, segundo relatos dos motoristas envolvidos, o Ka seguia sentido Jacarezinho, quando uma carreta tanque que seguia na terceira faixa, sem sinalizar saiu para a esquerda fechando sua frente, o motorista do carro para não ser atingido freou e uma outra carreta que seguia logo atras não teve tempo de frear e acabou colidindo em sua traseira.
Felizmente foram somente danos materiais, não houve feridos, as equipes da Econorte estiveram no local e a equipe da PRF também se fez presente e tomaram as providencias, o motorista da carreta que provocou o acidente se evadiu do local.




























