Colisão frontal entre caminhão e carreta interdita parte da BR 153 entre Jacarezinho e Ourinhos.

0

Por volta das 18:00 horas desta quinta feira 31, um acidente envolvendo um caminhão guincho e uma carreta, aconteceu no km 06 da BR 153 entre Jacarezinho e Marques dos Reis.

De acordo com as informações, o caminhão guincho seguia pela BR sentido Jacarezinho a Ourinhos, quando o caminhão derrapou, o motorista perdeu o controle da direção, atravessou a pista e colidiu de frente contra a carreta que seguia em sentido contrário.

As equipes dos Bombeiros e Econorte, rapidamente estiveram no local, as primeiras informações  davam conta que haviam vitimas presas as ferragens, mas felizmente ao chegarem no local os dois motoristas já estavam fora dos veículos e não tiveram ferimentos, o motorista do caminhão guincho foi levado ao pronto socorro para atendimento médico, pois estava muito nervoso e abalado com o choque, o que causou alteração na pressão arterial.

Chovia muito na hora do acidente, as equipes da policia Rodoviária Federal estiveram no local e tomaram as providencias, bem como orientaram o transito, a rodovia teve um dos sentidos interditada e o tráfego que ser realizado em sistema de cancela, um lado de cada vez, até a retirada dos veículos do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.