Colisão frontal carro x carro entre Bandeirantes e Abatiá

0
Na manhã de domingo (27), por volta das  11h00min, um gravíssimo acidente na PR 436 foi registrado. No local um dois veículos, um Corolla de cor preta com placas de Santa Mariana é um Classic de cor verde com placas de Andirá.
No Corolla apenas o condutor e no Classic haviam cinco ocupantes. Segundo informações do condutor do Corolla e também de um dos ocupantes do Classic, o Corolla fazia sentido Bandeirantes a Abatiá, onde o mesmo estava indo para o distrito nossa senhora da candelária (sertãozinho), na casa de sua namorada.
No sentido contrário estava vindo o Classic, onde os mesmo estavam na casa de parentes na cidade de Santa Amélia, onde passaram o natal e estavam retornando para Andirá onde residem.
Informações ainda dão conta que o Corolla se perdeu e foi para o barranco, quando voltou para pista atingiu de cheio o Classic que estava vindo no sentido contrário.
No Classic cinco vítimas, o motorista ficou preso nas ferragens um rapaz estava apenas com ferimentos leves e consciente, e um outro homem que estava no banco atrás do motorista , teve fratura, mais duas mulheres, uma com ferimentos graves e a outra com ferimentos médios.
No Corolla apenas o motorista, onde o mesmo estava com leves ferimentos, porém nervoso com o acontecimento, os ocupantes que ficaram feridos do Classic, moradores de Andirá foram encaminhados pelos Bombeiros e Samu para o Pronto Socorro de Bandeirantes. A equipe da PRv também esteve no local.
Ambos veículos ficaram totalmente destruídos.
Obs. No final da tarde de domingo (27), o condutor do Classic que ficou preso nas ferragens, foi transferido pelo helicóptero do Samu para cidade de Londrina, pois o mesmo estava com graves ferimentos
Por: Cléverson Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.