Cidadania 23, Pré-candidatos a prefeito e vice participam de curso de formação política

0

Nesta segunda-feira, 3, às 19h, o Cidadania23 do Paraná realiza o primeiro modulo do curso de formação política para pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito. Tradicional na história da sigla, o curso é de caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Devido a pandemia do Coronavírus, neste ano o curso está sendo realizado de forma virtual.

Primeiro de dois módulos, esta etapa contará com a participação do senador Cristovam Buarque, do deputado federal Rubens Bueno, dos deputados estaduais Cristina Silvestri, Douglas Fabrício e Tercílio Turini e com palestras sobre estrutura de comunicação e marketing eleitoral e outra sobre legislação eleitoral com ênfase na pré-campanha.

Para o Coordenador da Escola, Tobias de Santana, destacou que, “o Cidadania23 do Paraná preservou o que há de melhor na sua origem, como é o caso do curso obrigatório para pré-candidatos a prefeito e vice, demonstrando o compromisso do nosso partido em servir ao bem comum e fazendo a boa política. Sem esquecer do nosso Presidente Estadual, o deputado Rubens Bueno, que foi o grande idealizador e fiador desse já tradicional e bem-sucedido projeto”, finalizou

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.