Chassi se quebra e caminhonete se parte ao meio na avenida Marciano de Barros em Jacarezinho

0

No inicio da tarde desta terça 06, uma caminhonete Ford F1000, placas de Santa Cruz do Rio Pardo SP, acabou tendo um problema incomum visto em alguns videos na internet.
A caminhonete carregada com aproximadamente 1000 quilos de pão de alho, seguia pela Av. Marciano de Barros, ao começar a subir para pegar o viaduto sobre a BR 153, próximo ao antigo ferro velho, o chassi quebrou e a caminhonete se partiu ao meio, ficando no meio da via.

Foi preciso um guincho para retirar o veiculo do local que por sinal oferecia risco de acidentes, o motorista relatou que viu que o chassi estava trincado e resolveu retornar para realizar o concerto mas infelizmente o mesmo não resistiu e acabou se partindo felizmente antes que ele entrasse na rodovia, após ser retirada do local, foi levada pelo guincho Resgate, para a cidade paulista para os reparos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.