Cemitério em estado de abandono, mato alto túmulos abertos e até caixões jogados em Jacarezinho

12

Abandono do cemitério de Jacarezinho revolta população, mato alto, sujeira, túmulos abertos e até caixão jogado no local.

O cemitério municipal de Jacarezinho se encontra em total abandono, um de nossos internautas registrou  imagens e videos do local onde se vê muito mato alto, entulhos, lixo, túmulos abertos e até um caixão jogado pelo local.

Indignados alguns populares relatara que já formalizaram várias reclamações mas até agora nada foi feito, apenas uma pequena capina em um dos locais, mas o mato não foi retirado, um local onde o clima já é de tristeza e saudade de nossos entes queridos fica ainda mais prejudicado com tanto abandono, alguns túmulos não ´podem nem ser visitados devido a tanto mato.

Vejam no vídeo a situação em que se encontra o cemitério municipal, esperamos que os responsáveis tomem conhecimento e resolvam o problema.

12 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus qnta repugnancia pelos animais “Velho Sabio”… Isto nao ajuda em nada , ja que parte da propria populaçao o abandono destes animais…certamente pessoas como vc que não gostam de animais. A Ong, a fim de tentar conter a superpopulaçao, castrou todos os caes que se se encontram no cemiterio, ela tbm luta por um abrigo municipal ha mtos anos, mas infelizmente é mais uma vitima das indiferenças sofridas no municipio. Vc deveria fazer algo para ajudar ao inves de ofender quem faz…. É extremamente lamentável se deparar com pessoas tao pequenas capazes de armazenar tanta amargura por dentro.

  2. Olha velho sábio pois além de tudo não teve a capacidade de colocar seu nome no post, mas se voce quiser te apresento o trabalho da “dita Ong” pode entrar em contato conosco pela página do Facebook e realmente nos temos o compromisso sim em cuidar dos animais mas esses que são abandonados na rua não eh nossa responsabilidade e sim da prefeitura que por sua lei teria que ter uma canil para abrigar estes animais então quando dizer A “dita ONG” procure saber de quem é a responsabilidade destes animais estarem no cemitério e não em outro lugar pois se aki fosse cumprida a lei nos teríamos um enorme prazer em cuidar destes animais no canil Municipal!!!
    Outra coisa só para deixar claro para não fomos nós a “dita ONG ” que abandonamos esses animais lá e pessoas irresponsáveis fizeram e continuam fazendo!!!

  3. Só uma dúvida o cuidado com cada túmulo não e de responsabilidade do familiar? Já me deparei com alguns túmulos abertos com capim alto flores vasos de flores acumulando água da chuva mas acredito eu que responsabilidade de cada túmulo e do familiar pois a frente do cemitério a limpeza sempre vejo sendo feito pela manhã quando passo grama sendo aparada rua sendo. Varrida folhas e lixo dos usuários de drogas que vai até local sendo recolhida .

  4. Jacarezienses VÃO PRA RUA!!!!!
    Manifestação na frente da casa do prefeito !!!!!
    Cadê a Vigilância Sanitária ?????
    Cadê os vereadores eleitos???????
    Enviem esse material para a produção do Fantástico…o prefeito irá adorar ficar famoso !
    Quanto à cobrança para fechar o túmulo é ilegal…passível dedenuncia …e processo contra o funcionário corrupto do cemitério!
    Sou jacareziense, mas moro em Curitiba. Tenho parentes enterrados aí !
    Vou enviar a matéria para o governador!

  5. so de curiosidade tem algum departamento da prefeitura que esta funcionando mais ou menos me aponte um só os vereadores estão muitos preocupados em cargo politicos para a proxima eleição ja tem até dupla formada para prefeito e vice e ainda querem que eu vote

  6. Nossa Cidade está abandonada… Será que nenhum dos Vereadores e Secretários não tem parentes enterrado em nosso Cemitério…será que não estão
    , vendo a situação que o mesmo se encontra é um descaso total sem falar o resto da cidade vergonhaaaa….

  7. Nossa que triste ver esse abandono no cemitério .Mas se a cidade parece assombrada por abandono abandono imagine o cemitério .que dó da capital estudantil do norte do paraná ,minha querida jacarézinho

  8. ESSA É A GRANDE ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DR. SERGIO! 8 ANOS JOGADOS FORA, ELE NÃO FEZ NADA PRA CIDADE. PELO CONTRARIO, TA ACABANDO COM POUCO QUE RESTA, VEJA POR SI SÓ O COMÉRCIO DA CIDADE!!! PREFEITO M… ALGUÉM DA UM SACODE NESSE PREFEITO PÍFIO AÍ!!!!!!!!

  9. Colocam um monte e mensagens bíblicas no muro e esquecem o principal: a manutenção! Como disse Jesus: ” São sepulcros caiados..”. Isso serve para a política de Jacarezinho.

  10. Para morrer basta estar vivo. Não morro de amores por esses locais mas acho uma total falta de respeito para com os vivos essa situação. Vc vai cultuar a alma dos parentes mortos e acaba se deparando com eles em versão cadavérica. Muito traumatizante!

  11. Como se não bastasse a total falta de compromisso com os finados e suas famílias, agora inventaram de alimentar , na portaria, vários cães! Não raro, quando se passa à porta da morada dos mortos, somos agredidos pelos animais que, instintivamente, se acham os donos do território. Fui testemunha de um ataque a uma moça e uma criança de cerca de 6 anos, em uma moto. Não fosse o ato de heroísmo deste que vos escreve ao apedrejar um dos animais ( o cão preto, o mais nojento e agressivo) essa moça estaria toda ralada e mordida na portaria da Santa Casa. A dita ‘ ONG ‘ se presta ao serviço nobre de cuidar dos animais mas não mede as consequências que estes seres irracionais podem trazer a toda gente de bem que , simplesmente, querem apenas chorar seus mortos vivos na lembrança. Alô Jacarezinho!!!!

    • A dita ONG, como vc cita, já pediu inúmeras x para a prefeitura um abrigo para retirada desses animais de la… A dita ONG castrou todos os animais que foram abandonados lá e assim evitou que fosse uma quantidade maior ainda .. a dita ONG faz um trabalho maravilhoso…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here