Casal é preso acusado de tráfico de drogas no Jardim Maria Estela em Jacarezinho.

0

Por volta das 20:30 horas do ultimo dia 18, a equipe PM do Serviço de Inteligência (P2) do 2º BPM realizava vigilância na Rua João Oliva Alves de Alcântara, Jardim Maria Estela, quando visualizou uma motocicleta chegando ao local e seu condutor receber algo de uma mulher em troca de dinheiro.

De imediato a equipe solicitou apoio das equipes de RPA para realização da abordagem, na abordagem do condutor da motocicleta foi constatado que o objeto entregue a ele pela citada mulher, se tratava de 3 pinos de cocaína; com a citada mulher foi encontrada uma nota de 50 reais, a qual foi dada a ela pelo condutor da motocicleta em troca do entorpecente.

Diante do fato, foi solicitada a mulher autorização para entrar na residência e realizar buscas, sendo autorizado de imediato, em buscas na residência, esta equipe Policial Militar encontrou um pacote plástico transparente contendo em seu interior 50 pinos de cocaína, igualmente embaladas como a droga encontrada com o motociclista abordado, também foi encontrado um invólucro plástico contendo a grande quantia de cocaína e R$4.513,00 reais em notas diversas, bem como outros petrechos usados pelo narcotráfico.

Compareceu no local a equipe canil que realizou novas buscas com o cão de faro Tróia, porém nada mais de ilícito foi encontrado, no momento em que a equipe saia do local, estava chegando o marido de da mulher detida, o qual possui diversas denúncias de tráfico de drogas, o mesmo assumiu ser dono dos entorpecentes localizados na casa.

Diante dos fatos foram obtidos os seguintes resultados, 01 homem e 01 mulher presos por tráfico de drogas (ambos maiores de idade); 01 homem preso por porte de drogas (usuário – maior de idade);
R$ 4.513,00 em notas diversas, apreendidos; 50 Pinos de Cocaína (36,5 gramas); 03 Pinos de cocaína localizadas com o usuário 02 gramas, aprendidos; 01 Porção pesando 50,5 gramas de cocaína, apreendidos; 03 celulares sendo dois deles Samsung e outro Motorola. 01 Balança de Precisão. 01 máquina de lacra plástico, utilizada para Confecção de invólucros de entorpecente
01 caderno contendo a contabilidade do tráfico realizado pelo casal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.