Casal com deficiência auditiva é assaltado pelo ex marido no centro de Jacarezinho

0

Neste sábado 08 por volta das 12:40, a  equipe da Policia Militar composta pelo Sargento Félix e Cabo Marzo estiveram na Rua Paraná, para atender uma situação envolvendo discussão dentro de uma loja onde se encontravam duas pessoas vitimas de assalto.

No local a equipe se deparou com duas pessoas que possuem deficiente auditiva e mudez, os Policiais conseguiram se comunicar com os dois que relataram ter sido vitima de um assalto na área central por uma pessoa que estava com uma faca em punho.

As vitimas relataram ainda que o autor do assalto seria o senhor W. de S., que é ex marido da senhora B. A. J. da C; segundo ela o acusado teria levado a quantia de mil reais em dinheiro, e também agrediram o atual marido, M. B., por isso ela e o atual marido se obrigaram a correr e entrar no magazine Luiza , para se defender, pois o ex marido estaria atrás do casal com uma faca, com o intuito de agredi-los.

Diante dos fatos a equipe realizou diligencias mas não logrou exito em encontrar o acusado, foi registrado o boletim de ocorrência e tomadas as providencias.

Tabajara Noticias a concorrência copia mas você vê primeiro aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.