Casa é furtada no centro bandidos levaram até o carro da família

0

A equipe da Policia Militar composta pelo Sargento Félix e o Cabo Marzo, estivaram na Rua Don Fernando Tadei, 1609, para atender uma situação de furto em residência.

Em contato com o morador tomaram conhecimento que a residência foi invadida durante a madrugada pela porta dos fundos (cozinha), que estava danificada.

Da residencia foram levados uma tv de 39 polegadas Philco, um aparelho celular e diversos documentos (CPF, RG, CNH e cartão de pagamento), os bandidos levaram também o carro da família que estava na garagem, sendo um Gol de placas CAW-6650.

A ousadia dos elementos foi tanta que o furto aconteceu com os moradores no interior da residencia, a equipe realizou patrulhamentos por vários bairros da cidade mas sem êxito na recuperação dos produtos furtados.

A policia Militar orienta a população que caso alguém ofereça qualquer produto abaixo do preço de mercado que desconfie e denuncie via 190, não é preciso se identificar, a compra de produtos furtados é crime passivo de prisão em regime fechado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.