Carro parte ao meio em acidente que deixou dois mortos e dois feridos próximo a Ibaiti.

0

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente automobilístico na noite de sábado (29), na PR-272, entre Figueira e Ibaiti – Norte Pioneiro paranaense. Com a violência da batida, um dos três veículos envolvidos no desastre partiu-se ao meio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente, cujas circunstâncias ainda são desconhecidas, aconteceu por volta das 20h no km 116+500 metros e envolveu um VW Crossfox, com placas Ibaiti/PR; um Fiat Palio, com placas de Figueira/PR; e um VW Santana Quantum, com placas de Jacarezinho/PR.

O motorista do Crossfox, de 44 anos, estava sozinho e morreu no local do acidente. O motorista do Palio, de 24 anos, que é inabilitado para dirigir, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Figueira. A passageira do veículo, de 21 anos, e uma criança de 4 anos, não se feriram. Já no Santana Quantum, o motorista, de 44 anos, e um passageiro de 20 anos, foram encaminhados ao mesmo hospital em estado grave, e um adolescente de 15 anos faleceu no local do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.