Carro cai em ribanceira após rodar na pista e bater em outros dois carros na BR 369 em Cambara

0

Um grave acidente aconteceu no km 15 da BR 369 no trecho entre Cambara e Ourinhos e deixou uma pessoa ferida, na noite deste domingo 14.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas, e envolveu três veículos sendo um Corola placas de Avaré, uma Montana e uma Meriva placas de Cambará, segundo informações dos ocupantes do Corola eles e a Montana seguiam sentido Ourinhos a Cambara, quando a Meriva que seguia em sentido contrário, não se sabe o motivo perdeu o controle rodou e invadiu a pista contrária e colidiu de raspão com a Montana e em seguia com o Corola.

Com o impacto o Corola foi jogado para fora da pista, em seu interior viajavam, quatro pessoas e felizmente nenhuma delas ficaram feridas, a Meriva também sem controle saiu da rodovia, bateu na canaleta e só parou a vários metros depois de cair em uma ribanceira onde ficou capotado.

As equipes de socorristas da Econorte e do Samu de Cambara chegaram rapidamente e tiveram muito trabalho para retirar o condutor da Meriva, pois o local era de difícil acesso, o que foi piorado ainda mais devido as chuvas que deixou o local escorregadio, a vitima foi encaminhada ao hospital de Cambara consciente e orientado, onde ficou em observação durante a noite e foi liberado pela manhã.

Os ocupantes da Montana também não se feriram, parabéns as equipes de socorro que apesar da dificuldade do local, não mediram esforços para salvar a vida do motorista que ficou encarcerado no veiculo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.