Por volta das 11 hs desta quinta 24, uma carreta placas de Jaguaruna SC, carregada com copos descartáveis seguia sentido Ourinhos quando no km 10 da BR 153 em frente a BBA o motorista sentiu que estava esquentando demais ao parar o veiculo no acostamento percebeu que estava pegando fogo.
A equipe da brigada de incêndio da empresa BBA imediatamente deu inicio ao combate as chamas com o auxilio de uma equipe de bombeiros da Usina Jacarezinho que estava perto do local, os Bombeiros de Jacarezinho e de Ourinhos também estiveram no local mas o incêndio já estava controlado, o motorista não se feriu.
As equipes de inspeção e socorristas da Econorte e Policia Rodoviária Federal estiveram no local, a careta foi retirada do local pelo guincho pesado da Econorte.










































