Cansados da espera e do descaso moradores pagam do bolso a limpeza de terreno baldio em Jacarezinho

2

Após cansarem de buscar soluções junto à Prefeitura Municipal de Jacarezinho, cinco moradores do bairro Campo Belo em Jacarezinho, resolveram desembolsar a quantia de 150,00 para contratar um profissional para efetuar a limpeza de um terreno baldio do bairro.

Um dos moradores tem um protocolo de solicitação de limpeza solicitado no mês de Julho deste ano, vários moradores do bairro reclamam do descaso dos proprietários de terrenos baldios que não fazem a limpeza periódica dos terrenos e também reclamam da negligência do Poder Público com relação à multas e notificações.

Sabemos que com o verão, aumenta o número de casos de acidentes com animais peçonhentos e sem um controle maior por partes dos Órgãos responsáveis, às pessoas ficam à mercê destas situações.

Sabemos que a multa pela falta de calçada, mureta de proteção e limpeza, gira em torno de 3.000,00 mas será que está multa está sendo aplicada?

Fica aqui registrado o fato dos moradores que nos procuraram para divulgarmos este descaso que nossa população vem sofrendo em várias áreas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Este descaso não é exclusividade do bairro Campo Belo! A cidade toda sofre com isso. Aqui no Jardim Panorama tá um caos! Também tenho número de protocolo desde o ano passado, mas nenhuma solução foi tomada! Não sei o que é pior…se é o mato alto ou o fogo que as pessoas colocam nesses terrenos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.