Caminhão guincho avança preferencial e colide com moto no centro de Jacarezinho.

0

Um acidente ocorrido por volta das 11:30 desta quarta 23, deixou um motociclista ferido e assustou populares que passaram pelo local no centro de Jacarezinho.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Don Fernando Tadei e envolveu uma motocicleta Honda 160 placas de Ourinhos e um caminhão guincho placas de Wenceslau Braz, seguindo relatos de testemunhas e do condutor do guincho, ele subia pela avenida e no local realizou a conversão a esquerda para cruzar a avenida e acabou entrando na frente da moto.

O motociclista que trabalhava como entregador, seguia pela Av. sentido Miguel Afono, não teve tempo de evitar o acidente e acabou colidindo com a traseira do guincho, com o impacto ele foi arremessado por cima do veiculo caindo ao solo, o mesmo foi socorrido pela equipe médica avançada do Samu e encaminhado ao pronto socorro com dores no adomem e em outras partes do corpo, o mesmo passaria por exames médicos para saber se houve lesões internas.

As equipes da Policia Militar se fizeram presentes e tomaram as providencias, o motorista do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local e prestou os socorros possíveis até a chegada das equipes de socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.