Um acidente envolvendo um caminhão e dois carros, por pouco não virou uma tragédia na PR 431, ( escapamos da morte) relatou um dos ocupantes do carro.
O acidente envolvendo um caminhão Mercedes Bens, um Fiat Mobi e um Hyundai HB20, aconteceu por volta das 20:15, desta terça feira dia 20, na PR 431, próximo a entrada da Fazenda Nova Gales, entre Jacarezinho e Cambará, de acordo com os relatos dos motoristas dos dois carros, o caminhão seguia sentido Jacarezinho a Cambará, carregado com um tanque com defensivo agrícola, e um container de mil litros com diesel, quando de acordo com o motorista, um pneu estourou, ele perdeu o controle, atravessou na pista em seguida capotou.
No sentido contrário seguia o Mobi, o motorista ao ver que o caminhão estaria atravessado na pista vindo em sua direção, desviou para a esquerda, o HB 20 que seguia logo atrás também desviou para o mesmo lado, mas os dois foram atingidos pelo caminhão, a motorista do NB 20, relatou que o tanque passou por cima do carro e o susto foi muito grande, um milagre estarem todos vivos afirmou ela.
No Mobi estava apenas o motorista, que chegou a ficar enclausurado no carro, mas em seguida conseguiu sair do veiculo sem nenhum ferimento, no HB 20, seguiam a motorista e dois passageiros, felizmente nenhum deles sofreu ferimentos, o motorista do caminhão, foi ejetado para fora da cabine que ficou destruída, ele sofreu ferimentos moderados, sendo socorrido pelas equipes dos Bombeiros e equipe médica do Samu e encaminhado ao pronto socorro de Jacarezinho, dois ocupantes do HB20, estavam em estado de choque e foram examinados pelo médico do Samu e liberados no local.
As equipes da Policia Rodoviária Estadual, estiveram no local e tomaram as providencias, os Bombeiros jogaram agua na pista para remover o óleo e evitar outros acidentes.
A Policia Rodoviária alerta que os motoristas que passarem pelo local tenham cautela, pois o caminhão ainda estava no local e ainda havia resíduos de óleo na pista.




























