Cambaraense morre em acidente com Buggy em Búzios Rio de Janeiro.

0

 

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (17). Outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos. De acordo com a polícia, buggy perdeu o freio quando descia uma ladeira e bateu no muro de uma casa.

O Cambaraense Glauco Pacheco de 51 anos, morreu em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, após se envolver em um acidente com um buggy nesta quarta-feira (17), o acidente aconteceu por volta das 10h, outros dois ocupantes do veículo, de 47 e 42 anos, ficaram feridos.

De acordo com a Prefeitura, o buggy foi alugado por um casal de turistas e o condutor do veículo era da empresa de turismo, o buggy estava descendo uma ladeira na rua João Fernandes quando perdeu o freio e bateu no muro de uma casa na rua Jacob José Luiz.

Glauco atualmente morava em Curitiba mas era natural de Cambara, filho do conceituado advogado Celso Pirolo, já falecido.

Os três ocupantes do buggy foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal de Búzios. Mas Glauco não resistiu e morreu na unidade, sua mulher e o condutor do buggy tiveram ferimentos leves.

O caso foi registado na 127ª DP, uma perícia já foi realizada pela Polícia Civil no local do acidente. A perícia para verificar a perda de freio será realizada posteriormente na sede técnica da PCERJ. O buggy foi removido com o auxílio da Prefeitura de Búzios e foi levado para a 127ªDP, segundo a polícia.

Fonte: Isadora Aires, G1 — Região dos Lagos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.