Cachorro ferido é abandonado em cemitério de Jacarezinho

1

Uma denúncia sobre um abandono de animal no cemitério de nossa cidade, acabou chegando até nossa equipe, onde relatos diziam que se tratava de um cachorro que teria sido deixado dentro do cemitério.

Ao chegarmos lá nos deparamos com esse cachorrinho super dócil, no qual ele está com um grande machucado em seu olho fazendo com haja sangramentos e incômodos para o animalzinho e para quem passa pelo cemitério também. Pois o machucado acaba atraindo muitos mosquitos em cima dele e ao seu redor, e com isso fazendo com quem vá ao cemitério se sinta desconfortável vendo esse animal abandonado desta forma.

Por isso, nós pedimos ajuda de algum veterinário que esteja disponível e queira ajudar, até mesmo nossa ONG aqui da cidade. Todo tipo de ajuda será muito vinda! Não podemos deixar que esse animal continue sofrendo assim.

1 COMENTÁRIO

  1. Este cão é o Zorro, foi abandonado no cemiterio ha anos, ele tem cancer e a Ong Bicharedo tem feito tudo o possivel pelo tratamento dele. Que bom que, além da Ong, alguem está enxergando a situaçao dos animais abandonados do cemitério. Espero q esta repercusao seja capaz de atrair mais colaboradores ativos para a causa animal de nossa cidade… Mtos animais, como o Zorro precisam de ajuda com alimento, tratamentos de saúde e abrigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.