Cabo da PM em horário de folga ajuda Policia prender mulher com grande quantidade de Crack em Jacarezinho.

0

Por volta das 13 horas desta quarta 14, o cabo Marzo que estava em horário de folga, recebeu informações que uma mulher já conhecida no meio policial, havia acabado de receber uma grande quantidade de entorpecentes em sua residencia na Rua Presidente Costa e Silva – Dom Pedro Filipack.

O Cabo Marzo ficou de campana próximo ao local e repassou as informações para a equipe de inteligencia da policia Militar, que juntamente com as equipes Radio Patrulha se deslocaram até o local onde na rua abordaram a mulher que de pronto assumiu que haviam drogas em sua residência, a acusada relatou ainda que iria repassar a droga para outras pessoas e que pelo serviço receberia a quantia de R$ 500,00.

Os policiais realizaram buscas na residencia e encontraram quatro pedras grandes de Crack que após pesadas totalizaram 204 gramas, 2 pinos de cocaína, 10 reais em dinheiro e um celular, a droga após fracionadas renderiam 800 pedras para a venda.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a mulher que foi encaminhada a Delegacia de policia Civil juntamente com as drogas, onde a mesma foi entregue e permaneceu a disposição da justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.