Nesta manhã de segunda-feira, dia 15 junho de 2026, policiais rodoviários estaduais estavam realizando fiscalização em frente ao Posto Rodoviário da PR-986 quando abordaram um Renault Kwid com dois ocupantes.
De imediato o condutor do veiculo, motorista de aplicativo, informou estar trazendo um indivíduo de Maringá com destino a Londrina. Ao verificar os pertences do ocupante natural de Santo Antônio da Platina foram localizados diversos tabletes de maconha com o mesmo.
O condutor do veiculo alegou ter desconhecimento do entorpecente já o ocupante, informou ser responsável da droga, sendo que o mesmo ganharia mil reais para levar tal ilícito até sua cidade natal.
O passageiro foi preso por tráfico de drogas e o condutor do carro foi conduzido como testemunha para ser ouvido pela Polícia Civil de Rolândia.
▶️Resultados:
– 7,8kg de maconha apreendida;
Polícia Militar do Paraná
Nós fazemos a diferença




























