Bonato se reúne com Pedro Lupion e prefeitos para discutir desenvolvimento regional.

0

Gestores fazem parte do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Bacia do Paranapanema (G7), e discutiram com o parlamentar interesses em comum

Da Assessoria

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato e os prefeitos de Jacarezinho e Barra do Jacaré, Marcelo Palhares e Edmar de Freitas Alboneti, se reuniram com o deputado federal, Pedro Lupion, na quinta-feira (03) para discutir planos estratégicos de desenvolvimento no Norte Pioneiro.

Os gestores que fazem parte do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Bacia do Paranapanema (G7), discutiram com o parlamentar interesses em comum. Turismo, infraestrutura e preservação dos recursos naturais, foram alguns dos assuntos abordados entre as pautas discutidas.

De acordo com Bonato, as propostas em conjunto vêm de encontro com as políticas públicas do governo municipal em Ribeirão Claro. “Com a união dos prefeitos, estamos somando esforços da política regional por um bem em comum, que é mais desenvolvimento para o Norte Pioneiro do Paraná. Agradeço pela recepção do prefeito Marcelo Palhares e pela parceria do deputado Pedro Lupion sempre atento às demandas da nossa região”, disse o prefeito.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.