BATALHÃO AMBIENTAL VAI REFORÇAR 2ºBPM NOS PATRULHAMENTOS RURAIS.

0

O Batalhão de Polícia Ambiental vai reforçar os patrulhamentos na área rural de Santo Antônio da Platina. A medida visa unir esforços para melhorar ainda mais a segurança no campo. A Polícia Ambiental é responsável pela fiscalização do meio ambiente, averiguar denúncias de crimes ambientais e está situada na Rua Padre Melo, 858, Jacarezinho-PR, e pelo telefone (43) 3525-4460.

O trabalho de policiamento rural integrado com o 2º BPM visa prevenir a ocorrência de crimes, através de patrulhamentos, abordagens policiais a suspeitos e policiamento comunitário, onde a comunidade estará mais próxima da polícia para realizarem denúncias e até mesmo sugestões.

Até o momento, a Polícia Militar prendeu 18 pessoas envolvidas direta e indiretamente com o crime na área rural e atualmente a situação está controlada.

O Comandante da Companhia PM de Santo Antônio da Platina, Capitão Marcos Alarcon, enalteceu a ação conjunta e afirmou que “a ação irá fortalecer as forças de segurança pública e o trabalho resultará numa maior tranquilidade aos moradores e trabalhadores da área rural que perceberão a presença da polícia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.