Bandidos furtam TV de posto de saúde do Parque Bel Vista

1

No inicio da madrugada desta terça 10, por volta das 1:40, a equipe da Policia Militar, composta pelo Cabo Félix e o Soldado Marzo, estiveram no posto de saúde do Parque Bela Vista, onde a empresa de vigilância relatou que havia disparo de alarme do local.
Em conversa com o Sr. M. da empresa de monitoramento, o mesmo relatou que teria seguido dois indivíduos, carregando uma TV de tela fina, mas perdeu os dois de vista ao parar o carro para se comunicar com a Policia, no local constataram que não havia sinais de arrombamento, mas uma janela havia sido esquecido aberta o que facilitou a entrada dos bandidos no local, de onde roubaram a TV.
Em contato com populares e com o vigia da rua os mesmos relataram que visualizam um individuo já conhecido no meio policial junto com um comparsa carregando a TV próximo ao posto de saúde.
A equipe realizou buscas mas não encontrou os elementos.

1 COMENTÁRIO

  1. isso é normal no meu bairro ta tendo varios furtos por dia e de noite piora mas os ladroes sabem o que nos sabemos roubar é crime PORÉM não da mais cadeia ,até o coitado do Leozinho que tem dois tipos de cancer roubaram ele e lhe quebraram o braço,a p.m. tem feito a sua parte ja o restante da justiça……….. melhor calar a boca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.