Bandidos furtam agencia do Banco Bradesco no Shopping de Santo Antonio da Platina.

0

Por volta das 08:00 hs desta quarta 22, compareceu até sede da 4ª Cia de Santo Antonio da Platina, um senhor informando que a agência do banco Bradesco localizada no shopping estava aberta, possivelmente foi furtada de madrugada.

As equipes deslocaram-se até o endereço supracitado, no local foi verificado que a porta da frente da agência estava aberta e porta de dentro estava com sinais de arrombamento, os indivíduos entraram pelo lado de dentro do shopping e para ter acesso à agência utilizaram uma sala de uma loja que estava desocupada, a sala fica ao lado da agência.

Os bandidos fizeram dois buracos na parede permitindo o acesso para o banco, provavelmente utilizando ferramentas, no local deixaram máscaras, algumas ferramentas e extensão, o proprietário da loja relatou que arrombaram a porta de sua loja e danificaram sua parede e duas cadeiras, como a energia elétrica estava desligada, utilizaram uma extensão e abriram a porta da sorveteria que fica na frente, de onde utilizaram a tomada.

Os indivíduos romperam a caixa do sistema de monitoramento das câmeras, e responsável do prédio relatou que no estabelecimento não havia nenhum sinal de arrombamento nas portas que dão acesso ao shopping, informou que pediu para verificarem o telhado, mais não encontrou nenhum vestígio.

Esteve no local o gerente do banco acompanhando todos procedimentos, o mesmo não soube informar qual o valor levado no furto, diante dos fatos as equipes isolaram o local, e foi acionado a policia civil, que acionou a perícia de Jacarezinho e permaneceram no local. Salienta-se que até a confecção deste boletim o local ainda permanecia isolado, sendo periciado e foi informado que a máquina bancaria tinha três gavetas e os indivíduos romperam apenas uma, não sendo informado o valor furtado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.