Bandidos assaltam sitio, espancam senhor e roubam caminhonete em Bandeirantes.

0

Quatro indivíduos sendo dois armados além espancar dono do sítio ainda roubam caminhonete F-1000

Após solicitação via 190 a equipe deslocou até a Zona Rural próximo ao Bairro Jacutinga onde o solicitante informou que chegou um senhor em seu laboratório pedindo socorro, o qual estava muito machucado e disse que havia sido roubado.

A equipe deslocou até o local e em contato com a vítima o senhor M. Y. F. onde o mesmo relatou que estava próximo a uma plantação de soja quando foi abordado por quatro indivíduos os quais chegaram gritando perdeu perdeu.

Segundo a vítima o senhor M. não conseguiu ver bem a fisionomia dos mesmo apenas que eram quatro indivíduos de cor negra, sendo que um estava armado possivelmente com uma pistola de cor prata, e outro com uma espingarda que possivelmente seja de chumbinho. M. foi muito agredido levou várias coronhadas na cabeça, na região da face disse ainda que após as agressões os elementos roubaram a sua camioneta uma Ford/f1000 4×4 de cor azul placas BLD-4201 tomando rumo ignorado.
No local também esteve a equipe do Corpo de Bombeiros Sd Adriel e Sd Nagazzau que prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o senhor M. para o Pronto Socorro. Foi repassada a situação para as cidades vizinhas porém até o momento nada fora localizado.

A equipe deslocou até o Pronto Socorro sendo que M. passara por exames e possivelmente ficara sob observação. Obs não foi possível colher mais informações com a vítima pois o mesmo esta muito machucado pelas pancadas na cabeça.

Por: Cléverson Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.