Bandidos armados assaltam caminhão de ração na BR 153 entre Jacarezinho e Santo Antonio

0

 

Por volta das 17:30, deste domingo 17, dois bandidos armados assaltaram um caminhão no km 35 da BR 153, entre Jacarezinho e Santo Antonio da Platina.
O assalto aconteceu em um trecho de subida logo após o Ubá, de acordo com as informações, o caminhão da empresa Special Dog, seguiam sentido Santo Antonio, quando no local os dois indivíduos saíram de trás de uma arvore e entraram na frente do caminhão apontando as armas para o motorista, que foi obrigado a parar, um dos elementos entrou na cabine do caminhão e com fortes ameaças apontando a arma para o motorista, levou uma bolsa contendo aproximadamente R$ 582,00, em dinheiro e dois celulares.
O outro assaltante tentou abordar um outro caminhão da mesma empresa que seguia logo atrás, mas o motorista fugiu em marcha ré, descendo até próximo da entrada do Pesqueiro Ubá onde vários caminhões também pararam atravessados na pista fechando a rodovia.
Após a ação os bandidos fugiram por uma estrada rural tomando rumo ignorado, as equipes da Rotam estiveram no local e realizaram rondas mas não conseguiram encontrar os assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.