Bandido armado rouba malote no centro de Jacarezinho

1

Segundo boletim de ocorrência, nesta quinta 18 pouco depois do meio dia, um senhor teria sido vítima de um roubo nas proximidades do banco do brasil. No local em contato com a vítima, o mesmo passou a relatar que após estacionar seu veículo e seguir a pé em direção ao Banco do Brasil, um indivíduo moreno, trajando calça jeans, estatura mediana, bigode ralo e com aparência de 25 anos lhe abordou e de posse de uma arma e sob ameaça subtraiu o malote que ele estava levando até o banco, e que após o fato o indivíduo saiu correndo em direção a uma motocicleta que o aguardava em funcionamento por um outro condutor na rua coronel Alcântara abaixo da rua Paraná, para empreender fuga, seguindo sentido o campo da esportiva. Informou a vítima que antes de subir na moto, o indivíduo realizou um disparo de arma de fogo em direção ao solo.

A vítima não soube informar o valor exato que continha o malote, somente o valor de aproximadamente R$1.800,00 em dinheiro papel moeda e o restante em cheques que não sabia precisar os valores dos cheques e o montante total, informando ainda que populares no local lhe informaram a placa da motocicleta.

Diante das informações repassadas, foi informada a rede de comunicação, feito a verificação da placa informada e consta registro de furto na referida motocicleta e a mesma é do município de Querência Norte – PR e é de cor azul, sendo realizado pela equipe patrulhamento por vários locais da cidade porém os indivíduos não foram localizados até o registro deste boletim.

Foi feito varredura onde a vitima informou que os autores do roubo haviam efetuado um disparo com a arma de fogo, não sendo localizado o projétil e nem a marca no chão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.