Autoridades de Jacarezinho agradecem Secretário do Trabalho, Deputado Mauro Moraes, por curso gratuito de confecção, inscrições já estão abertas

0

O município de Jacarezinho agradece ao Secretário do Trabalho, Deputado Mauro Moraes, por trazer ao município de Jacarezinho o curso gratuito de Confecção da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda.
As inscrições já estão abertas e as aulas começam no dia 31/01.

Também por determinação do Secretário e Deputado Mauro Moraes, alunos inscritos e com frequência regular vão receber uma bolsa de R$600.

O curso é ministrado por professores do SENAI, referência em ensino de qualificação profissional. Há vagas em turmas nos períodos da tarde e da noite.

Um futuro promissor espera por você!
Com flexibilidade de horário, ajuda de custo e com certificação do SENAI, não há motivo para deixar de fazer sua inscrição, clicando em um dos links abaixo, conforme o período em que deseja estudar.

Para fazer a inscrição Acesse o Link;

https://www.senaipr.org.br/acoesmoveis/escolas-moveis/?fbclid=PAAaYPaeRQeS3IvDVLK7prvNl_Qk1oyu2Eohn0g3vfw07bO6NjZCILcMUu4p4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.