Assaltante é preso menos de cinco horas após assaltar a Drogaria Fernando em Jacarezinho

0

Na tarde de terça-feira, 24/07/2018, por volta das 13:30 horas um indivíduo, trajando blusa de moletom com capuz e bermuda entrou na Drogaria Fernando, localizado no Bairro Vila São Pedro e de posse de um revólver, deu voz de assalto e subtraiu certa quantia em dinheiro do caixa do local, fugindo em seguida.

Imediatamente após tomar conhecimento do fato criminoso, as equipes das Policias Militar e civil se deslocaram até o local e iniciaram investigação para elucidar a autoria, e de posse das imagens das câmeras de segurança, identificaram o assaltante de 19 anos, já conhecido por passagens policiais anteriores por furto e uso de drogas.

Com a identificação do suspeito, os policiais civis começaram a sua procura, e menos de cinco horas após o crime conseguiram encontrar o assaltante que foi autuado em flagrante pelo delito de roubo, agravado pelo emprego de arma de fogo.

O suspeito, inicialmente negou a autoria do crime, entretanto, os policiais civis já haviam apreendido a roupa utilizada no crime, além de apresentar a fotografia do suspeito para a vítima, que de imediato o reconheceu como sendo o autor do delito, com as provas irrefutáveis, o suspeito confessou a autoria do crime e, para surpresa dos policiais, em tom de ironia com o fato, disse que teria pego apenas “umas merrecas” no local, fazendo alusão a ter pego pouca quantia em dinheiro.

Após a prisão, cumprindo o que determina a legislação, o suspeito foi imediatamente encaminhado até o Pronto Socorro local, para receber atendimento médico e atestar a sua integridade física, bem como apresentado à presença do juízo criminal para análise de sua permanência ou não na prisão.

A Delegada de Polícia do caso, Dra Carolinne dos Santos Fernandes, destacou que apesar do reduzido contingente de policiais civis na cidade de Jacarezinho, houve a rápida atuação e resposta a sociedade dos policiais civis em identificar o suspeito e capturá-lo, propiciando a sua prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.